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Política de Privacidade

Visão geral

Abaixo, você encontrará nossa Política de Privacidade, que informa como processamos seus dados pessoais e sobre os seus direitos relacionados a proteção de dados. Recomendamos que você se familiarize com essa Política de Privacidade. No entanto, entendemos que as pessoas tem vidas ocupadas, e por isso, apresentaremos um resumo afim de fornecer a você uma visão rápida de como utilizamos seus dados pessoais. Esta seção inicial é apenas uma visão geral. Para detalhes completos, consulte as seções ou páginas seguintes.

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Processamos seus dados pessoais para as finalidades discutidas abaixo, com ênfase nas seguintes finalidades principais:
 

  • Para fornecer nossos serviços e produtos: Coletamos e processamos seus dados pessoais para a criação de uma conta de usuário, buscando oferecer nossos serviços e produtos.

  • Cumprimento de obrigações legais: Estamos obrigados a armazenar e criptografar os dados dos nossos clientes, mantendo registros de controle de acesso, a fim de garantir que oferecemos um serviço justo, responsável e seguro. Aumentando ainda mais a sua segurança!

Introdução

Essa Política de Privacidade se aplica aos nossos sites, aplicativos, comunicados, produtos, bens e serviços. Essa Política de Privacidade pode ser atualizada de tempos em tempos, portanto, recomendamos que você a analise regularmente; no entanto, quando fizermos alterações, faremos o possível para alertar você sobre isso.

Quem é o Controlador?

O controlador dos seus dados pessoais é a VN3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, referida como "VN3", "Nós" ou "Nosso" nesta Política de Privacidade.

E sobre o Encarregado da Proteção de Dados, ou é OPD?

Nomeamos um Encarregado de Proteção de Dados (OPD). Nosso OPD pode ser contatado pelo e-mail diretoria@vn3.com.br, mas nossa equipe de Atendimento ao Cliente será seu ponto de contato inicial para questões relacionadas aos seus dados pessoais. Você pode entrar em contato também pelo telefone disponível em nosso site: https://vn3.com.br.

Como coletamos seus dados pessoais

Para fornecer serviços a você, você precisará criar uma conta de usuário. Ao criar essa conta de usuário, você precisará enviar alguns dados pessoais, como nome, CPF, Foto, idade, endereço e e-mail. Também armazenamos informações sobre passagens pelo controle de acesso e registro de encomendas. Podemos coletar dados pessoais por meio de pesquisas, cookies e registros de comunicação. Além disso, coletamos informações sobre o uso dos nossos sites, aplicativos mobile, sistemas e serviços. Também coletaremos outras informações necessárias para que possamos processar seus dados pessoais para os fins definidos nessa Política de Privacidade. Quando você entrar em contato conosco, processaremos todos os dados pessoais que você fornecer nessas comunicações. Também podemos coletar dados pessoais de prestadores de serviços terceirizados, visitantes, entre outros perfis de usuários que possam fazer uso dos nossos serviços ou produtos.

Como usaremos seus dados pessoais

Processamos seus dados pessoais com base em uma das seguintes condições legais:

​

  • Execução de contrato: Para fornecer nossos serviços, cumprir com suas solicitações e gerenciar sua conta.

  • Obrigações legais: Para cumprir com requisitos legais e regulamentares.

  • Consentimento explícito: Quando você nos fornece consentimento para processar seus dados.

  • Interesse legítimo: Quando for necessário para nossos interesses legítimos, como melhorar nossos serviços ou proteger a segurança do sistema.

Com exceção de circunstâncias limitadas, não processamos categorias especiais de dados pessoais sobre você (como dados pessoais relacionados à sua saúde, etnia, religião, convicção política, filiação sindical ou sexualidade) ou dados pessoais relacionados a crimes ou convicções criminais.

A seguir está uma lista das finalidades para as quais processamos seus dados pessoais e a base legal na qual esse processamento é realizado:

Propósito

Para estabelecer, administrar e gerenciar sua conta de usuário

 

Para fornecer nossos serviços e/ou produtos a você

​

Para receber e responder as suas comunicações e solicitações

​

Para notificar você sobre atualizações importantes em nossos sites, aplicativos mobile, serviços. E tal contato pode ser executado via e-mail.

​​​

​

Para cumprir nossas obrigações de acordo com as leis aplicáveis

​

​​​

 

Para identificar e divulgar qualquer suspeita de atividade ilegal, fraudulenta ou imprópria conectada com nossos sites, aplicativos mobile e serviços

​

​

Para impedir que você use nossos sites, aplicativos mobile e serviços, caso tenha solicitado que o façamos (como autoexclusão)

 

Para apoiar qualquer outro propósito necessário para o desempenho de nossas obrigações contratuais ou especificamente declarado no momento em que você fornecer seus dados pessoais

 

Para identificar qualquer uso fraudulento de nossos serviços

 

Para identificar qualquer violação de nossos termos de uso

 

​

Para ofertar produtos ou serviços

​

​

Para realizar campanhas de pesquisa de mercado

 

​

​

Para enviar pesquisas para entender melhor nossos produtos e serviços

 

​

Para preparar estatísticas relacionadas ao uso de nossos sites, aplicativos mobile e serviços por você e nossos outros clientes

 

Compartilhamento: Para compartilhar seus dados pessoais com nossos conselheiros profissionais, como advogados e consultores

Base Legal

Necessário para a execução de um contrato

 

Necessário para a execução de um contrato

​

Necessário para a execução de um contrato

 

Necessário para a execução de um contrato se a comunicação estiver relacionada especificamente aos nossos serviços ou produtos, caso contrário, interesses legítimos

 

Necessário para a execução de um contrato

 

​

 

Interesse Público Substancial: Prevenir ou detectar atos ilegais / proteger o público contra desonestidade / requisitos regulamentares relativos a atos ilegais e desonestidade / prevenir fraude

 

Necessário para cumprir uma obrigação legal ou regulamentar

 

​

Necessário para a execução de um contrato

 

Necessário para uma obrigação legal ou regulamentar

 

Necessário para a execução de um contrato

 

Necessário para uma obrigação legal ou regulamentar

​

Necessário para execução de contrato ou Interesses legítimos​

​

Interesses legítimos de entender melhor os produtos e serviços de que nossos clientes mais gostam

 

Interesses legítimos de entender melhor os produtos e serviços de que nossos clientes mais gostam

 

Interesses legítimos de compreender o uso e, portanto, melhorar nossos produtos e serviços

​​

Interesses legítimos que nos permitem buscar conselho

Além das finalidades definidas acima, também podemos processar seus dados pessoais para outras finalidades que consideramos compatíveis com as listadas acima. Atualizaremos essa Política de Privacidade de acordo, quando fizermos isso.

Observe que as bases legais estabelecidas acima são aquelas que se aplicam principalmente, embora seja possível que uma mudança nas circunstâncias possa resultar em uma mudança na base legal – por exemplo, se você fechar sua conta de usuário conosco, não processaremos mais seus dados para executar um contrato com você, mas continuaremos a fazer isso para cumprir os requisitos legais.

Envio de E-mails Marketing

Podemos enviar e-mails marketing, com promoções, novidades e informações relacionadas aos nossos produtos e serviços ou produtos e serviços de parceiros e anunciantes. Você receberá esses e-mails se tiver nos fornecido seu consentimento ao se cadastrar ou ao interagir conosco. A qualquer momento, você pode revogar seu consentimento para o envio de e-mails marketing, clicando no link de cancelamento presente em cada e-mail enviado ou entrando em contato conosco pelo e-mail contato@vn3.com.br.

Base legal para o processamento de dados

Para o envio de e-mails marketing e outras comunicações comerciais, o tratamento de seus dados pessoais é realizado com base no seu consentimento. Caso você não deseje receber essas comunicações, poderá revogar o consentimento a qualquer momento, conforme descrito acima.

Compartilhamento de dados pessoais

Os dados pessoais podem ser compartilhados com processadores de dados contratados, como prestadores de serviços, para a execução dos serviços que oferecemos. Garantimos que todos esses processadores têm contratos que asseguram a proteção dos seus dados pessoais. Também podemos compartilhar seus dados pessoais quando necessário para:

​

  • Cumprir com obrigações legais ou regulatórias.

  • Defender nossos direitos legais em processos judiciais.

  • Em situações de fusões ou aquisições.

Segurança dos seus dados pessoais

Tomaremos medidas de segurança, técnicas e organizacionais adequadas para garantir que seus dados pessoais sejam mantidos em segurança e para evitar roubo, perda ou acesso não autorizado de seus dados pessoais. É importante compreender, entretanto, que a segurança nunca pode ser garantida e você não nos responsabilizará, exceto quando a segurança de seus dados pessoais for comprometida devido à nossa negligência

Cookies

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário, lembrando suas preferências e analisando a navegação. Você pode configurar seu navegador para recusar cookies, mas isso pode afetar as funcionalidades. Um cookie é um arquivo de texto simples que é armazenado em seu computador ou dispositivo mobile (ou outro) pelo servidor de um site da Web e apenas esse servidor será capaz de recuperar ou ler o conteúdo desse cookie. Cada cookie é exclusivo para o seu navegador. Ele conterá algumas informações anônimas, como um identificador exclusivo e o nome do site e alguns dígitos e caracteres.

Quase todos os sites e aplicativos que você visita, incluindo nossos sites, usarão cookies para melhorar sua experiência de usuário, permitindo que esse site e/ou aplicativo 'lembre' de você, seja durante a sua visita (usando um 'cookie de sessão’) ou para visitas repetidas (usando um 'cookie persistente').

Os cookies são usados para melhorar o uso de um site ou aplicativo, por exemplo, permitindo que você navegue entre as páginas com eficiência e armazenando suas preferências. Os cookies tornam a interação entre você e o site mais rápida e fácil. Se um site ou aplicativo não usar cookies, ele pensará que você é um novo visitante sempre que acessar uma nova página do site. Os cookies também podem ser usados para permitir publicidade direcionada e analisar sua navegação em um site.

Retenção de seus dados pessoais

Retemos seus dados pessoais por cinco anos. Cinco anos são calculados a partir do encerramento de sua conta de usuário ou quando sua conta de usuário esteve inativa por esse período. Existem algumas exceções a este período de retenção, tais como:

  • Se você se autoexcluir de qualquer um de nossos serviços, reteremos essas informações indefinidamente.

  • Se você estiver sob investigação ou se tivermos identificado possível fraude, atividade criminosa, poderemos reter seus dados pessoais por mais tempo.

  • Se houver uma disputa legal, reteremos seus dados pessoais durante a disputa e por cinco anos a partir de então.

Seus direitos

Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

  • o direito de acessar seus dados pessoais mantidos por nós (também conhecido como uma solicitação de acesso de assunto);

  • o direito de retificação de dados pessoais inexatos ou desatualizados;

  • nos casos em que solicitamos especificamente seu consentimento para processar seus dados pessoais e não temos outras condições legais nas quais nos basear, você tem o direito de retirar esse consentimento;

  • o direito de que certos dados pessoais sejam apagados quando não for mais necessário para nós processá-los, se você tiver retirado o seu consentimento nos termos do parágrafo acima, caso tenha contestado nos termos do parágrafo abaixo, onde seus dados pessoais tenham sido processados ilegalmente, ou onde o apagamento de seus dados pessoais é necessário de acordo com uma obrigação legal;

  • o direito de contestar o processamento se a base legal for que é do nosso interesse legítimo processar seus dados pessoais, mas observe que ainda podemos processar seus dados pessoais se houver outras bases legais relevantes ou se tivermos motivos convincentes para continuar processando seus dados pessoais em nossos interesses que não sejam anulados por seus direitos, interesses ou liberdades;

  • o direito de solicitar uma explicação da lógica envolvida se tomarmos decisões sobre você exclusivamente por meios automatizados; e

 

Se não tiver certeza sobre seus direitos ou se estiver preocupado com a forma como seus dados pessoais podem ser processados, entre em contato com nosso suporte através dos contatos mantidos em nosso site https://vn3.com.br.

Se desejar exercer algum dos seus direitos, poderá fazê-lo entrando em contato com o suporte. Esteja ciente de que, embora tentemos acomodar qualquer solicitação que você faça em relação aos seus direitos, eles não são direitos absolutos. Isso significa que podemos ter que recusar sua solicitação ou podemos apenas atendê-la parcialmente.

Quando você faz uma solicitação em relação aos seus direitos, exigimos comprovante de identificação. Também podemos pedir que esclareça o seu pedido. Tentaremos responder a qualquer solicitação dentro de um mês após a verificação de sua identidade, mas pode demorar mais (iremos notificar você se for o caso). Se recebermos solicitações repetidas, ou tivermos motivos para acreditar que as solicitações estão sendo feitas sem motivo, nos reservamos o direito de não responder.

Termos de Uso

Este termo de uso tem como objetivo esclarecer de forma transparente como seus dados pessoais serão coletados pela plataforma VN3, armazenados, utilizados e protegidos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).

1. Informações Coletadas

Os seguintes dados pessoais serão coletados para as finalidades mencionadas:

​

  • Nome completo;

  • Foto de perfil e/ou reconhecimento facial;

  • CPF;

  • E-mail;

  • Telefone;

  • Endereço completo;

  • Senha pessoal e intransferível.

2. Finalidade das Informações Coletadas

A plataforma coleta dados pessoais com o objetivo de fornecer ferramentas que agilizem e auxiliem na gestão da segurança, acesso e administração da comunicação entre o condomínio, condôminos, visitantes e prestadores de serviços. Os dados são essenciais para:

​

  • Controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços ao condomínio;

  • Gerenciamento de ocorrências e demandas internas;

  • Facilitação da comunicação entre os condôminos e a administração;

  • Objetivo de ofertar produtos e serviços que sejam relevantes para você;

  • Informar sobre promoções e ofertas dos produtos e serviços de empresas parceiras;

  • Registro de visitas, entrada e saída de veículos.

3. â€‹Forma de Coleta

Os dados são coletados diretamente dos usuários no momento do cadastro na plataforma ou durante o uso dos serviços. Além disso, a administração do condomínio pode inserir ou atualizar informações manualmente.

4. Acesso aos Dados pela Administração do Condomínio

Os dados coletados poderão ser acessados pela administração do condomínio, incluindo o síndico, com o objetivo de garantir a segurança, o controle de acessos e a comunicação entre condôminos, visitantes e prestadores de serviços. Esse acesso será restrito às informações necessárias para o cumprimento das funções administrativas, sendo elas:

​

  • Controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços;

  • Gestão da comunicação entre a administração e os condôminos;

  • Registros de ocorrências e demandas relacionadas à segurança e gestão do condomínio.

 

O acesso aos dados será limitado às informações essenciais para o desempenho dessas funções, respeitando a privacidade dos usuários e garantindo que informações sensíveis, como senhas pessoais, não sejam acessadas pela administração. A administração do condomínio se compromete a utilizar os dados de forma segura e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).

5. Responsabilidade pela Administração dos Perfis

É de responsabilidade do contratante a administração dos perfis de utilização da plataforma, incluindo a inserção e atualização das informações necessárias para o uso correto das funcionalidades disponíveis. Toda a gestão de dados, como ativação, alteração e exclusão, é operacionalizada pelo cliente contratante (condomínio).

6. Tratamento e Armazenamento dos Dados

Os dados coletados serão utilizados exclusivamente para a gestão do condomínio, com foco em segurança, comunicação e controle de acessos. Todas as informações serão armazenadas de forma segura em servidores protegidos, com medidas técnicas e administrativas para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados. Os dados serão mantidos enquanto o cadastro estiver ativo e o contrato com o condomínio vigente. Caso não haja movimentação na plataforma por um período de 5 anos, os dados serão excluídos automaticamente.

7. Criptografia e Segurança

Todos os dados coletados serão criptografados e armazenados de acordo com as diretrizes da LGPD. As informações não serão comercializadas ou cedidas a terceiros alheios ao contratante e à contratada.

8. Dados Necessários

Esses dados são necessários para identificação do usuário, comunicação, validação e controle de acesso, garantindo a segurança e a eficiência dos serviços prestados pela plataforma.

9. Compartilhamento de Dados

Os dados pessoais coletados não serão compartilhados com terceiros, exceto em casos de obrigatoriedade legal ou para atender a solicitações de autoridades públicas, sempre respeitando os direitos dos titulares.

10. Módulos de Anúncios e Comércio Interno

A plataforma permite que os usuários anunciem produtos e serviços através dos módulos disponibilizados, como o comércio interno gratuito no condomínio. A responsabilidade pelas informações inseridas nesses módulos, assim como pela negociação e contratação de produtos e serviços, é exclusivamente dos usuários que os publicam ou contratam.

11. Responsabilidade sobre Contratação de Produtos e Serviços

A contratação de produtos e serviços oferecidos na plataforma, seja por meio de anúncios de parceiros ou de patrocinadores, é de responsabilidade única e exclusiva do usuário. A plataforma não se responsabiliza pela qualidade, entrega ou garantia desses produtos e serviços.

12. Conteúdo de terceiros

O Aplicativo ou site, podem ter links para sites e aplicativos de terceiros. Ao acessar estes links, você estará em um ambiente que possui outros contratos, termos de uso e políticas de privacidade aplicáveis, que não são de nossa responsabilidade. A existência desses links não significa nenhuma relação de endosso, patrocínio ou responsabilidade entre nós e esses terceiros.

13. Responsabilidade do Usuário Final

O usuário final é responsável civil e criminalmente pelas informações fornecidas no aplicativo. Além disso, o usuário comum (condômino ou usuário do aplicativo) pode enviar links para preenchimento de dados antecipados a terceiros. A responsabilidade pela conferência e exatidão dos dados fornecidos é do usuário comum (morador).

A VN3 atua apenas como intermediária entre o usuário e os parceiros comerciais. A contratação dos produtos e serviços é de inteira responsabilidade do usuário, que deverá avaliar, negociar e formalizar diretamente com a empresa parceira as condições de aquisição. Eventuais questões relacionadas à qualidade, entrega, suporte, reembolsos ou outros aspectos da contratação deverão ser tratadas diretamente entre o usuário e a empresa parceira. A VN3 não se responsabiliza por danos diretos ou indiretos, lucros cessantes, ou qualquer outra perda que o usuário possa ter em razão de transações realizadas com empresas parceiras, sendo estas de responsabilidade exclusiva das partes envolvidas.

14. Direitos dos Titulares

Conforme a LGPD, você, como titular dos dados, tem o direito de:

​

  • Solicitar acesso aos seus dados pessoais;

  • Retificar informações incorretas;

  • Solicitar a exclusão de dados desnecessários ou excessivos;

  • Revogar o consentimento para o uso de seus dados a qualquer momento.

 

Para exercer esses direitos, acesse o nosso site: https://vn3.com.br e entre em contato conosco através do e-mail ou telefone disponibilizados.

15. Base Legal

O tratamento dos dados ocorre com base no consentimento fornecido por você, titular dos dados, conforme o artigo 7º, I, da LGPD.

Última atualização: 05 de novembro de 2024

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